https://www.facebook.com/pages/Minha-pequena-cole%C3%A7%C3%A3o-de-palavras/613950618668580?ref=hl

Minha página no Facebook Blog de flordecerejeira : FLOR DE CEREJEIRA: minha pequena coleção de palavras, https://www.facebook.com/pages/Minha-pequena-cole%C3%A7%C3%A3o-de-palavras/613950618668580?ref=hl

quinta 12 dezembro 2013 21:01


Novo estatuto do trabalhador

Blog de flordecerejeira :FLOR DE CEREJEIRA: minha pequena coleção de palavras, Novo estatuto do trabalhador

Artigos:

 

1. O empregado deverá entrar em serviço às 10:30, havendo uma pequena tolerância de duas horas, considerando-se as dificuldades do trânsito.

 

2. Durante o serviço o empregado poderá fumar, cantar, dançar, jogar palitos, ouvir rádio, etc...

 

3. Antes de iniciar o serviço, será servido café, chocolate quente e suco de frutas naturais com torradas e pão com manteiga.

 

4. Fica estabelecido o prazo de 3 horas para o almoço, que será servido gratuitamente ao funcionário no refeitório da empresa.

 

5. De segunda à sexta feira, durante o almoço, serão organizados shows variados com artistas e grupos musicais  famosos da músia nacional e estrangeira. Durante os shows será feito o sorteio de brindes como: caixas de charutos importados, toca discos laser e CDs de diversos títulos.

 

6. O empregador que não colocar ônibus com ar condicionado e suspensão a ar para apanhar os empregados na porta de casa, deverá deixar à disposição destes seu carro com motorista para fazê-lo.

 

7. De segunda à quinta serão proferidas palestras aos empregados no período das 14 horas às 17 horas, para tratar de assuntos importantes como campeonato nacional, basquete, vôlei, futebol, corrida de cavalos, boxe, etc. O empregado que não desejar participar ficará dispensado do trabalho para jogar palitinhos, buraco, dominó, ler gibi ou qualquer outro passatempo igualmente produtivo.

 

8. Duas vezes ao ano será concedido ao empregado um período igual a ou superior a 90 dias, destinados ao seu descanso, sem prejuízo da licença prêmio e outras vantagens trabalhistas a que fizer jus.

 

9. O empregado que for pego dormindo em serviço não deverá ser acordado e sim, liberado para sua casa, tendo o resto da semana para descansar, pois está evidente a fadiga pelo trabalho excessivo.

 

10. Para estimular o empregado a encarar a continuação da labuta diária, o empregador servirá uma dose de whisky escocês (12 anos) durante o expediente.

 

11. O empregado terá direito a acessar a internet gratuitamente, usando uma linha de telefone direta, e ainda participar de chats, ler piadas em horários de expediente tendo o direito de chamar um colega de trabalho para mostrar algo interessante que tenha encontrado na net.

 

terça 14 maio 2013 17:19 , em ?!? HUMM ?!?!


...

Blog de flordecerejeira :FLOR DE CEREJEIRA: minha pequena coleção de palavras, ...

terça 14 maio 2013 17:05 , em Galeria de Imagens


A EMOÇÃO DO AMOR

Blog de flordecerejeira :FLOR DE CEREJEIRA: minha pequena coleção de palavras, A EMOÇÃO DO AMOR

Quando nasce o amor?

Quando estamos carentes e alguém se aproxima com mãos estendidas?

Ou quando nos abrimos para a vida e despertamos paixões?

 

Será que existe uma lógica no amor?

Somos nós quem decidimos a hora de amar, ou o amor é realmente um laço, um passo para uma armadilha?

Se podemos viver o amor, por que nos ausentamos, por que nos decepcionamos tanto e queremos fugir dele?

Por que apostamos tanto em alguém, e chegamos ao ponto de transferir nossa felicidade para outras mãos?

 

Será medo da realidade, uma fuga de nós mesmos?

Será que é possível viver um amor onde apenas a verdade, e somente a verdade seja a base da relação?.

Será que devemos evitar a máscara que colocamos no amor?

Será que devemos ser tão realistas e secos para evitar a dor?

 

A dor, o amor, o calor, o desejo, o momento, a vida, uma explosão de todas as cores, de todos os sentidos, se você não se lembra mais, o amor provoca vertigens, espalha fogo por todos os lados, é um querer até sem querer, é uma transformação radical em nosso metabolismo físico, mental e espiritual, quando amamos chegamos mais perto dos anjos...

 

Por isso, se tiver que optar, entre o vazio da razão, por medo de sofrer uma decepção e amargar meu dia, ainda assim, prefiro o risco do amor, que embeleza a vida, dá motivação renovada, e transforma o mundo, as pessoas e as atitudes, deixando tudo mais bonito, leve e eterno.

 

O amor é eterno, mesmo quando dura pouco, a emoção nunca se perde, as pessoas vão, partem, mas fica sempre um perfume de saudade, fica sempre uma recordação gostosa, por isso, amar sempre vale a pena.

Só os tolos tem medo de amar...

 

(Autoria: Paulo Roberto Gaefke)

 

terça 14 maio 2013 17:04 , em Textos


...

Blog de flordecerejeira :FLOR DE CEREJEIRA: minha pequena coleção de palavras, ...

sábado 27 abril 2013 18:48 , em Confessionário


|

Abrir a barra
Fechar a barra

Precisa estar conectado para enviar uma mensagem para flordecerejeira

Precisa estar conectado para adicionar flordecerejeira para os seus amigos

 
Criar um blog